28 maio, 2010

Super Bazar Bellgika - peças apartir de 10,00

Olá leitoras, tenho uma novidade pra vocês... e breve vou criar um blog só para o bazar bellgika, mas como ainda não tive tempo, vou mostras as peças pra vocês aki mesmo, certo?
São várias peças, em ótimo estado,
que você poderá usar em qualquer estação. Qualquer peça a 20,00 reais, isso mesmo,só vinte reais.Obs: os acessórios não estão inclusos.
Qualquer interesse, deixe seu comentário, com o número do cep para o cálculo do frete, Qualquer dúvida sobre tamanho é só mandar um email pra mim
gikasantoss@hotail.com


Cintos: 10,00

Cachecol ou lenço: 10,00


Blusa P - 20,00

Blusa P - 15,00

Casaco em veludo Veste P e M - 20,00

Jaqueta jeans: veste P e M : 20,00


Camisa bordada: veste P ou M - 20,00

Qualquer interesse ou dúvida entre em contato: gikasantoss@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi amiga!!! Lembra de mim? kkkkkk
    Puxa, super legal essa idéia de bazar, coisas super fofas...
    Boas vendas pra vc!!!!
    Bjokas
    Pipia

    ResponderExcluir
  2. Oiii claro que eu me lembro de vc neh como esquecer rsrsrsr
    bjinhos lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Fala, Diva!