28 outubro, 2010

Look do Dia - Preto e Branco Básico

Oiii Meninas, td bom?
Estava amando essa brincadeira de postar looks, esmalte do dia etc, mas houve um desagradável incidente com a minha câmera... já devem imaginar, né? pois é ! Eu simplismente a arremessei em queda livre(sem querer). Pesquisem a palavra desastrada no google que vai aparecer GISELE, eu mesma...
Então, gente, bla, bla, blas à parte este é o look que consegui fotografar antes do tal ocorrido.
bjos e deixem coments!

Minhas amigas sabem que eu consigo encontrar peças legais e baratas, pasmem vocês, essa T-shirt eu comprei por 5,00 no Wall Mart.


Essa saia foi um achado numa lojinha popular, gostei do modelo, não amarrota nada, e tem bolsinhos.


Comprei essa sapatilha da Grendene, Grenda Soft, achei lindinha e é muito confortável tbem.


Tô quase cara limpa nessa foto, tinha acabado de chegar em casa, depois de um longo dia...

15 comentários:

  1. Adorei a saia! lindo look! bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada, que bom que gostou, vcs me inspiram :)

    ResponderExcluir
  3. oi, amei o blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar a participar de UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Estilo e bom gosto é tudo!!!
    Ás vezes a pessoa reclama que não tem dinheiro pra se vestir bem...que nada!!!
    Vc deu um exemplo de elegância com simplicidade...
    Bju miga!

    ResponderExcluir
  5. Wilma: que bom q gostou do blog, brigada, vou retribuir a visita, bjo.

    Sophia: Lindaaaa brigada pelo coment, pois é a gente se vira como pode, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim agradecer a visita e conhecer seu blog, tb estou seguindo!
    Adorei a saia, linda! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. super linda!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Andrea: Oii Linda, que honra sua visitinha no meu bloguinho, bgada por me seguir, bjosss.

    LULU: Oiii Flor, brigada, viu! Vc que é uma lindaaa e fofa, bjinhoss.

    ResponderExcluir
  9. Oi flooor.
    Que lindo look, a saia realmente está um charmeeeeeeee =)
    Super beijo pra vc e te espero lá no blog, tem post novo.
    Já está participando do sorteio? Não fica de fora!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii nice!!! tô participando sim, bjão!

    ResponderExcluir
  11. acho que sou básica, gosto das coisas mais simples, achei linda a sua saia! Beijoo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaahhh
    eu amooooo saias assim *_*
    ficou lindo seu look de hj!

    Mas oq vc vai fazer agora que sua camera foi arremessada? num quebrou nao neh?!

    Olha, sobre o seu coment la no Blog, num demorou nem 1 mes pra chegar a paleta! pedia dia 03/10 e chegou hj! *-*

    beeeeeijos

    www.cuttegirll.com

    ResponderExcluir
  13. Bruna Tô desesperada, sem minha câmera, snifff
    quebrou sim !!!
    Vou comprar outra em breve !!!
    bjinhos vintage !

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaai amei, clássico e coringa, né?
    demais!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Ká: amo preto e branco tbem...bjo, lindaaa.

    ResponderExcluir

Fala, Diva!