11 dezembro, 2010

Esmalte da Semana - Misturinha Dote+Colorama

Sábado é dia de fazer unhas, certo? 
Outro dia no salão eu apaixonei por um esmalte lindo, dourado bem claro, e tive que falar com a moça que estava lindo!!! Daí ela na hora me falou qual era, hihihi o Vibrancy da Eliana, mas como ainda não o  achei, então fiz uma misturinha básica e infalível que deu super certo.
1 camada Gelo - Colorama
2 Camadas - Guarujá - Dote

Gente!Eu achei linda essa mistura, fica bem legal pro natal ou Ano Novo, é uma cor clara, perolada e o cintilante da Dote é perfeito, ótimo acabamento.





E vcs gostaram? Deixem coments, bjosss

16 comentários:

  1. Chegou ontem! amei! =)
    Mais e a caixinha?
    beijos

    (to na conta do meu namorado! =)
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaa cooor *_______*
    ameii, ficou um prata neh!
    eu tinha um, mas nao sei onde ta @@'
    kkkkkkkkkkk

    bjooo Gi!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, o que a pessoa ganhava não era as caixinhas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou mara!! Adoro misturinha!!

    amei seu cantinho!!

    dá uma passadinha no meu!

    mocadovestidoderenda.blogspot.com

    Tô te seguindo!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vcs foram lá no blog há algum tempo. Peço desculpas por não ter visitado antes, mas sabem como é fim de ano, né? Tudo muito corrido! Bem, já estou seguindo também e convidando para que participem do sorteio do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana - Oi flor, brigada por me seguir, vou te seguir tbem bjooo

    Bruna(cutte) - Ficou prata bem claro...
    bjo bruna!

    Ká - Mimo surpresa, se eu pudesse mandava caixinha pra todo mundo, mais ainda não foi dessa vez! bjoooo

    Kharenn - Oi Linda, brigada, bem vinda, vou passar lá, bjooo

    ResponderExcluir
  7. Jarde - Ok flor brigada por passar aki, bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. tudo bem, depois me manda o valor para saber? :D
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii!!!
    liinda sua unha!!
    nessa onda dos coloridos, as vezes uma corzinha mais neutra acalma, neh!!
    linda, linda!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha flor!
    Nossa, que lindo que ficou o resultado. Ameiiiiii =D

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo a cor mais eu gosto mais de cores forte em mim beijinhos e uma maravilhosa semana bjs.

    ResponderExcluir
  12. SARINHA - OI LINDA, É NÉ EU SEMPRE MUDO, BJOOSSS

    NICE - BEM DISCRETO NÉ,FLOR, BJOOO
    OTIMA SEMANA PRA TI TBEM

    THI - DA PROXIMA PONHO UMA COR FORTE PRE VC BJOSSS

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótima a combinação!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olha o selinho q deixei para vc no meu blog rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  15. LILA - BRIGADA FLOR, BJOS!

    THIANE - OBA !VOU LÁ VER!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!