03 março, 2011

Pessoas que eu amo visitar...


Oiiii meninas do meu coooore!

Essa semana eu fui ver pessoas que eu amo muito e como moro longe deles, de vez em quando bate uma saudade... Fui á Vitória hoje resolver uns pepininhos depois passei na casa do meu avô Paulo, ele tem o mesmo nome do meu marido, rsrsr é muito Paulo numa família só, hehehe.
Não deu pra demorar, mas foi muito bom ainda mais por que minhas lindas, fofas, gostosas, priminhas gêmeas moram lá, ai gente elas são a paixão da minha vidaaaaa e são o xodó do meu avô.


Minhas lindinhas...

No colinho do vozinho, momento ternura...

Repara na pose das moçoilas, ai ai, daqui a pouco vão tá pedindo minha maquiagens...

Ah esqueçi de falar a da esquerda é a Isabele e a da direita a Ingrid( Guidinha e Belinha para os íntimos)

Sorriso de bagueletes, só que escapei, hehe

Fazendo pose com o chapéu do vovô, Rá

Bom demais ser criança, né?  
Este ano elas fazem 7 anos, meu vozinho tá com 80, nem parece, esse tem sangue de índio...

Minha amiga de infância Leidiane e seu neném, crescemos juntas, brincamos muito de boneca, pulamos corda, pique, agora ela tá lindo baby Iago.

Ele ficou meio assustado com a gente, eu e minha irmã duas lokas tirando foto toda hora rs
Titias corujas

Ai gente amei essa foto, muito fofa! Calma Iaguinho, tá acabando...

Essa é a Dalila, minha amiga sempre gostou de gatos, Linda neh? a cara da ryqueza essa gatinha

Minha irmã, Dani, agora loora, só treinando...Leva jeito né, rsrsr

Gente, muito obrigada a todas que estão visitando, seguindo e comentando nos posts, a participação de vcs é a razão desse blog existir, Valew, mesmo de coração, bjosss 

Esse mês vai ter sorteio aguardem!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Giiiii
    pois eh, sumi daqui mesmo..saudade de passar por aqui!!

    Que legal que vc veio à vitoria..aproveitou e passou na loja da MAC? kkkkkkkkkkkkkkkk
    toda vez que vou no shop vix eu passo la, e soh fico olhando mesmo nunca compro nada x/ kkkkkkkkkkkkk

    Beijooosss..vou passar mais por aqui! Realmente to com muita coisa na cabeça e acabo esquecendo de algumas coisas kkkkkkkk

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Mana... paabéns pela família liiiinda que vc tem! Eu tenho um vôzinho, mas faz tempo que num vejo, deu ate vontade de xorar agora! Enfim...
    Parabéns pela linda famía, continue assim essa pessoa linda que c é mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. é muito bom rever pessoas queridas né, parabéns pela familia bjs
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tb adoro ir ver as pesoas q eu gosto!!!!
    suas priminhas são lindas!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala, Diva!