24 abril, 2011

Eu prefiro a cruz...


Ovos de Páscoa, chocolate, coelhinhos...
Eu prefiro a cruz.Lembra-me o maior sacrifício que alguém em toda história já fez em favor de outros. Eu creio em Jesus, e em sua vida e em sua história.Creio na sua ressurreição, e através do Seu Santo Espírito Ele pode habitar em nossas vidas. 
Sei que este não é um dos posts mais populares de serem lidos, nem tampouco dos mais comentados. Não importa! O que Deus tem feito em minha vida eu não vou guardar só pra mim, eu poderia até não falar nada, o que vão pensar de mim... etc. Nesses dias em que eu fiquei longe do blog, foi um período maravilhoso.Não porque estive longe do blog, entendam. Estivemos em um propósito espiritual para nos aproximarmos mais de Deus. Mas como se aproximar mais  de Deus, se praticamente sempre estou na igreja quase todos os dias? Simples, nos desligamos do mundo externo. Isso mesmo! Vinte e um dias sem tv, internet, jornais ou revistas. Mais precisamente do dia 28 ao dia 17 de Abril. Vivi experiências únicas com Deus, senti a paz, a alegria, a tranquilidade que só o Espirito Santo pode proporcionar, foi uma verdadeira renovação, da mente e do espiríto. Hoje me sinto mais leve, é como se Deus tivesse tirado um fardo e tivesse me segurado em sua mão e me levasse de volta aos seus braços e isso realmente aconteceu. 
Independente de religião, crença, teorias, ideologias. O que aconteceu comigo é um fato! Jesus está vivo!
Ele interfere positivamente na vida de quem Nele crê. E eu como blogueira, uso esse espaço para compartilhar coisas boas e nada melhor que a presença de Deus para iluminar as nossas vidas. 
Sei que tem pessoas que não vão gostar desse papo, pois quem assume a fé em Jesus também leva a cruz da rejeição e indiferença ainda que velada. 
Mas quero dizer uma coisa: Meu amor por vocês aumenta cada dia mais...
Amo estar nesse doce cantinho, amizade de blogueira é coisa séria! Tão séria que agradeço por ter conhecido tanta gente legal por aqui, que mesmo sem me conhecer expressa um imenso carinho por mim.

Um Beijoooooooo a todas e
Viva Jesus em nosso coração!


" Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16







14 comentários:

  1. Te admiro muito!!!
    Todos deveriam abdicar um pouco de seus prazeres pra dar mais atenção a DEUS...

    Bju linda

    ResponderExcluir
  2. Oi So, vc sempre fofa e doce!
    Pois é flor, esse mundo tá maluco, só a presença de Deus pra nos dar forças e paz, bjosss e muita luz pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi...
    Concordo que devemos lembrar sempre o sacrifício que Jesus fez por nós, mas nesse período, eu acho que devemos lembrar o quão maravilhoso ele é, e ter certeza de sua ressurreição.... Então bora comemorar!!

    Bjo...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Naty ! É uma alegria saber que Jesus está vivo! bjossss

    ResponderExcluir
  5. Temos sempre que agradecer à Deus, né? Eu adorei o post! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post querida!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Floe fico tão feliz de vc separar um epsaço no seu blog para Jesus qdo eu post não penso que não vou ler, nem que nem irão comentar eu penso que a palavra de Deus NUNCA volta vazia nem que seja para 1 pessoa ela vai encaixar porque e Deus falando no coração de alguem...
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. ANDREA - oI lINDA, QUE BOM QUE GOSTOU, FOI FEITO COM CARINHO, BJOSS

    DEYSE - OI DEYSE, BRIGADA, FLOR, BJOSSS

    JANA - É VERDADE NÉ JANA, E NÓS COMO CONHECEDORAS DA PALAVRAS TEMOS QUE NOS DEIXAR SER USADAS POR DEUS PARA LEVAR SUA PALAVRA A CADA CORAÇÃO. BJOSS LINDA

    ResponderExcluir
  9. Sábias e verdadeiras palavras!
    Tenho falado mais de Jesus no meu blog também e de fato.. quando carregamos nossa cruz, enfrentamos também a rejeição do mundo!
    Que coisa maravilhosa deve ter sido esse período que vc passou lado a lado com o Senhor! Sentir a presença dEle quando damos espaço é um fato. Só sabe quem realmente sente o poder e a Glória de Deus!
    A doçura do verdadeiro abraço do Espírito Santo! É maravilhoso!
    A Paz do Senhor Jesus, minha linda menina dos olhos do Senhor!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Este sim é o real sentido da páscoa. Nesta ocasião lembrados do sacrifício de Jesus naquela cruz por nós, sendo julgado como malfeitor e tudo por amor a nós. Só consigo O agradecer por tudo isso, por este amor inexplicável.

    Lindo o seu post e acima de tudo, abençoador. Não tenho duvidas que a sua experiência com Deus tenha sido tremenda nestes dias. Buscar uma relação de intimidade com Ele deve ser o desejo de todo cristão.

    Beijos e que o Pai continue a te abençoar!

    Sua amizade é mto especial para mim, acima de tudo pq somos irmãs em Cristo.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Parabéns!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Lucy - Amiga você pode imaginar como foi uma benção esse período de consagração.Não somos nada sem o Espírito Santo habitando em nosso coração e fico feliz em poder compartilhar com vcs as maravilhas de Deus. Tenho certeza que cada post dedicado a palavra de Deus é uma semente plantada em cada coração e com certeza dará frutos. Amigaaa de fé, um bjãaaao pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Nice - Pra nós é muito importante levar a palavra de Deus, pois só nos traz coisas boas, E cada dia sei que o Senhor conta comigo para ganhar almas para o teu Reino. Vc é muito especial pra tbm, te admiri por ser uma cristã fiel acima de tudo e uma mulher de sucesso. Que o Senhor continue te abençoando muuuuito, amiga, bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Mari - Oi Flor, brigada, querida que Deus abençoe vc! Bjosss

    ResponderExcluir

Fala, Diva!