01 maio, 2011

A mulher graciosa

Este post é para deixar registrado aqui no blog este acontecimento especial, tudo já foi comentado, por isso o que eu falar sobre trajes etc e tal será redundante. Mas posso falar sobre o que tenho observado, ou o que observei em toda esta celebração. Não tive como ver o casamento pois estava presa no trânsito, mas as fotos passam um momento muito feliz e cheio de amor. São os meus votos para o mais novo casal real. Que sejam muito felizes, que haja muito amor, que é o mais importante. Quanto a Kate, ela me passa uma doçura no olhar, sempre sorridente, porém firme e ponderada. Ela lembra-me a Mulher graciosa descrita na Bíblia no livro de Provérbios cap 11, vers 16 que diz: A mulher graciosa alcança honra.




Kate realizou seu sonho, tornou-se princesa. E com certeza irá precisar de sabedoria e graça para exercer o seu papel. Assim como nós, que quando nos casamos, também nos vestimos como princesas, e nos tornamos rainhas do nosso lar. Contudo, em nada somos diferentes de Kate.Enfrentaremos desafios, problemas e situações de uma vida a dois, cada um ao seu jeito. E teremos que ser compreensivas com o nosso "príncipe", entendendo que ele também é um simples mortal como nós. E nunca nos esquecermos de agirmos sempre como aquela "princesa" que tanto o encantou laaaá no começo.


bjo bjo e boa semana!



8 comentários:

  1. É A VIDA A DOIS NÃO É FÁCIL
    O QUE TENHO QUE MUDAR EM MIM É A FALTA DE CONFIANÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela estava realmente deslumbrante..
    Foi um verdadeiro conto de fadas..

    Amei.
    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Achei ela simplesmente deslumbrante, surpreendeu quem achou que ela viria com um vestido caro, pomposo e rico...ela veio com um vestido simples, chic e elegante...pra mim noiva linda é assim!!!!
    Ela é linda de doer e tem toda atitude de princesa...espero que dure pra sempre esse conto de fadas. Bju Gi

    ResponderExcluir
  4. Boa mensagem, que todas nós consigamos manter as princesas de outrora e vencer os desafios do dia-a-dia lindas e chic =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha flor!
    Que linda e sábias as suas palavras. Adorei seu post!

    A Kate realmente nos ensinou várias coisas que vao mto além de tendências do mundo fashion.

    Beijos e tenha uma semana abençoada!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi mana! A paz do Senhor JESUS!
    Amei suas palavras, sábias! Vc tem toda razão... nos tormanos rainhas do nosso lar, mas temos que continuar sendo aquelas princesas que nossos maridos conheceram neah!
    Amei mana... Quero te convidar para fazer um post pro meu blog, para a proxima quarta dia 12, falando sobre casameto mana. Vc pode?
    Vendo que maio é mês das noivas, não qero falar apenas sobre as festas,as pompas e as makes, mas também, sobre oqueser uma noiva e uma mulher casa, concorda? Se puder me ajudar, escreve um post para puroluxoporlucy@gmail.com com uma foto sua também pra eu divugar la mana!

    Mega bjo gatona!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas! Que bom que gostaram do post! Vida dois né mole não mas com sabedoria e tranquilidade a gente se entende né?

    bjinhoss pra todas!

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, como ela consegue ser tão linda? rs :) uma eterna princesa.

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala, Diva!