22 maio, 2011

Te agradeço !



Nesses dias tão especiais e gratificantes, a única palavra que exprime o que sinto é agradecimento. Primeiramente ao Meu Deus, Meu Senhor e Meu Salvador Senhor Jesus... Por tudo o que Ele tem feito desde que o conheci e decidi seguí-lo.


E neste hino, bem mais que eu possa expressar, é exatamente isso o que eu quero, agradecer, por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que vai fazer.

Te Agradeço

Diante do Trono

Composição : Dennis Jernigan
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço
Dá uma olhadinha no video dessa música, se ainda não conhece, é muito lindo este louvor,  tenho certeza que Deus vai  ministrar uma benção em sua vida! http://www.youtube.com/watch?v=LNrFWdkOyUk

bjosss
Boa semana!

5 comentários:

  1. Linda a letra da musica!
    Agradecer é super importante, temos que lembrar sempre disso e não só pedir, pedir, pedir... né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu vi o título do texto já estava cantando essa música! Ameiii

    ResponderExcluir
  3. Pri - Com certeza, Pri, agradecer é muito importante sempre, bjão flor

    Lara - Que bom! Lindo esse louvor! bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa mensagem; Agradecer é sempre muito bom.. =) Pena que muita gente esquece, e só lembra de pedir.

    Boa semana pra vc! Beijos

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a letra.
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir

Fala, Diva!