04 julho, 2011

Bem melhor, meninas! Brigada!!!


Hey girls!

Graças à Deus estou ótima, gente! Melhorei mesmo. Dei um chega pra lá na moleza, ficar debaixo das cobertas só piora as coisas, rsrsrs. Comprei um daqueles sprays de própolis que vendem na farmácia. Ótttteeemo!
E o que eu comprei tbem tinha gengibre, já que aqui na "Metrópole" de Marechal, não achei gengibre no mercado #fail. Saúde é realmente tudo o que precisamos, por isso devemos sempre agradecer a Deus, ninguém merece ficar doente, né?

Um beijo pra todas as minhas divas que passaram por aqui e deixaram seu coment carinhoso, me desejando melhoras! Deus abençoe vcs, queridas!

8 comentários:

  1. Olá!
    Realmente o frio é complicado..eu tenho rinite e sofro bastante com o tempo assim!
    Mas que bom que vc está melhor!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, amiga...a gripe tb me pegou de jeito e o maridão acabou indo na onda tb =/ mas, graças a Deus já estamos bem melhores. Fico feliz de saber que vc tb está se recuperando =D

    Um beijão e que Deus te abençõe!!!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estar tudo bem, fico feliz! ^^

    Ps: Te vi lá no blog da Sophia! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Mamys que bom saber que a sra está beem
    fk com Deus
    confira o meu novo blog
    http://mulheratualmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bom, melhoras cada vez mais
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi mana!
    Como vc tá???
    Faz tempão que naum passo aqui...e nem sabia que vc num tava bem mana!
    Poxa... saúde e mais saúde pra ti viu!
    Mega beijo gatona! saudade!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, gostaria de convidá-la para participar do
    concurso que a Mantô está promovendo e estou divulgando
    em meu blog. É um concurso voltado para amantes e estudantes
    de moda para descobrir novos talentos nesse mundo fashion.
    É só clicar no banner da barra lateral do meu blog e conferir
    os detalhes, vai ser muito legal ter a sua participação.

    Beijokas, quero te ver por lá!!!

    PS: Que bom que vc melhorou amiga!
    Sobre a pergunta que me fez, eu moro em Mestre Álvaro, conhece?????
    E vc???

    ResponderExcluir
  8. Ei lindona, agora que ví o coment que vc falou onde mora... he he. Puxa é longe de mim, mas um dia quem sabe a gente se encontra né, vai ser um prazer!!!!

    Beijoooooooossss millll!!!
    BFS, e fique na Paz!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!