26 agosto, 2011

Desejo do dia ...Uma bolsa decente

Depois de muito me decepcionar com peças baratas que não duram, resolvi investir melhor em acessórios como bolsas e sapatos. É melhor você, sei lá, juntar um dinheiro, ou parcelar uma coisa de qualidade que vai durar do que ficar na mão com materiais de péssima qualidade
Ex: Comprei uma bolsa ano passado, da Macadâmia, na Itapuã aqui em Vitória e qual não foi a minha decepção, o vendedor disse que era de couro, mas eu sabia que não era, gostei do modelo, da cor, e fiquei no me engana que eu gosto. Levei a Bolsa. Com menos de um mês já estava toda "comida" em baixo, soltando aquela camada externa. Urrrrgghhhhh, que raiva!

Tá, não satisfeita, lá vai eu na Marisa e me compro uma Alexa inpired. Linda a cor, o modelo nem se fala...BuT, a qualidade acho que esqueceram na fábrica... Poucas vezes de uso, e alça já está rasgandoOOO.

Saldo do meu prejuízo: Macadâmia 139,00+ Alexa Inspired 69,00

Total: R$ 208,00 


Com mais 100,00 ou 200,00 daria sim pra comprar uma bolsa digna...




Desejo do dia...
Achei essa belezura no Site da Santa Lolla, Coleção Verão 2012
Coisa mais lindaaaaaa!

Bjinhos bom Fim de Semana!











5 comentários:

  1. Tb preciso de bolsas decentes, aquelas que custam uns R$ 300 reais mas sabemos que vão durar pelo menos 5 anos...apesar que como eu sou aloka que troca de bolsa de acordo com o look tb preciso de várias opções baratinhas tb...bjuuuuu amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu estou igual, quero uma bolsa e não tenho encontrado nada que me agrade :(

    ResponderExcluir
  3. Lara - Hummm, eu tbem srsrs, principalmente q agrade o bolso, rsrsrs bju

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, flor...tambpem estou me adptando a este pensamento, mas as vezes ver algo baratinho dá uma coceira pra comprar kkkk ainda acabo caindo!
    Voltei a postar no meu bloguito, passa lá se puder!
    beijãooo

    ResponderExcluir

Fala, Diva!