14 outubro, 2011

Não tô me aguentando e vou falar



Genteeeee,

Por esses dias estive pensando um pouco sobre o porquê de ter um blog e continuar com ele. Bem, pra resumir, blá, blá, blá... Pra começar fico muito chateada com uma espécie de "blogueira" se é que dá pra se chamar assim, que passa no blog, te pedindo pra seguir, e nunca mais aparece. Pra quê isso, gente??? Eu não entendo, ou melhor entendo ela quer fazer dos blogs um tipo de orkut, sei lá... Não faço questão de ter milhares de seguidores, não fico correndo atrás de gente pra me seguir... Isso é ridículo! O que mais me importa é as leitoras fiéis que conquistei, as amigas queridas que estão sempre por aqui me dando a maior força! É isso que faz este blog existir. Saber que não é a quantidade, o numero, mas sim cada pessoa que gosta do meu blog. 
Fiquei triste, um pouco sim... até pensei em deletar o blog, nunca pensei que diria isto, enfim, mas não vou fazer por que gosto muito de estar por aqui e tem muita coisa que vale a pena. Muitas pessoas sinceras, reais, amigas e atenciosa, é fato, são a minoria. O que posso fazer é o que faço sempre, não olhar para os outros, e sim tentar ser diferente dos outros.

Bjo amigas... espero que entendam meu desabafo!




13 comentários:

  1. Sabe Gi, por alguns dias eu fiz isso, achei que era assim que deveria fazer, porém quando fui gostando mais do blog, percebi que não se pede, se conquista...
    E as amigas que a gente faz por aqui, não tem preço!

    Faz bem botar pra fora!!!

    beijosssss e bom FdS!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, puxa legal sua sinceridade...
    Foi só um desabafo, vai pasar, rsrs acho que é a mardiiiita tpm chegando, rsrsr

    bju linda

    ResponderExcluir
  3. Se entendo! há alguns dias atrás eu estava exatamente assim, oque mais que chateia não é o convite, mas a falta de consideração de nem ler a matéria, só da um ctrl+v da frase... enfim, mas mudei de idéia justamente pelas amigas que estão sempre trocando idéias com a gente, isso sim é que vale a pena!!!

    Não desista =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Entendo sim mana e vc não está errada!
    Xato quando isso acontece.
    Não exclua seu blog. tenho uma profunda admiração e respeito por vc!
    São pessoas como vc que me fazem amar a blogosfera!
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  5. Pri - Eu amo seu blog e até comementei qdo vc retornou, mais não estou vendo suas atualizações, vou dar uma olhada aki... brigada pela força gata, bjosss

    Lucy - Ohh amiga brigada, viu! Vc sabe o quanto é especial pra mi, né! bjosssssssss S2

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Não apaga o blog, não! A gente percebe quando a pessoa não está nem aí pro conteúdo do blog e joga um comentário qualquer pedindo pra seguir... Mas isso acontece em qualquer blog. Por outro lado há sempre os leitores fiéis, que mesmo que não comentem sempre, estão ali te acompanhando.
    Bjocas :**

    ResponderExcluir
  7. Algueem que tenha coraçãao aqui, ultimamente vemos cada coisa né , mais não se suje por isso.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. é as vezes a gente se chateia com umas coisas mesmo,eu mesmo não vou exigir que me sigam nos próximos sorteio,pq faço o blog para que as pessoas deem opinião sobre o que posto pois pelo o fato de eu nao ser profisional o que quero é aprender ,no início do blog eu queria muito ter muitos seguidores mas depois vi que o que vale é presença das pessoas por lá e não o contador ao lado!!
    não desista gi ,gosto muito de seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Entendo sim, e acredito que muitas de nos as vezes sentimos isso, hoje estou revoltada, com a blogueiro de ontem, tu viu no meu blog, vou escrever sobre ela hoje.. Fica bem, e não desiste não :)

    ResponderExcluir
  10. Olha quando eue stava começando o blog, eu sempre ia visitar os blogs e hoje depois de muito tempo e mais seguidores que no começo eu continui visitando e coemntando nos blogs que estavam me seguindo lá no começo e faço de tudo para retribuir as visitas no meu blog. Mas vc está certa em dasabafar.

    Bjs. Janini

    ResponderExcluir
  11. Super te entendo!!! Vc prepara um post com carinho, vc gasta um tempo da sua vida pra vir uma fulana sem noção nem ler e escrever um monte de bosta, ou então> me segue lá, tem sorteio!!!! Dá vontade de falar: Foda-se seu sorteio, nem te conheço!!! sua carente!!! hahahahahahaha ( desculpa o palavrão amiga,rsrsr), mas é que dá raiva! Todas minhas seguidoras eu conquistei de alguma forma, e quando sigo alguém é pq ela me conquistou tb, não me obrigou...
    bju, e não apague seu blog senão dou na sua cara!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tive uma época dessa tb... deletei todos os post que tinham minhas fotos e pensei em desistir do blog por conta dessa galera que vem, pede pra seguir e deposi some... fiquei meses sem postar e pensando em deletar o blog, mas o meu namorado me incentivou a continuar, já que é uma coisa que gosto de fazer. Eu só não entendo Gi, pq alguns blogs feios, e que só falam de um único assunto tem tantos seguidores e comentários diários e o nosso que abrange assunto geral de mulher não é tão popular... não entendo isso.

    Mas óh, não delete o blog, vc tem pessoas como eu que amam ler suas postagens, e com certeza sentiriam a sua falta.

    bjkssss

    ResponderExcluir
  13. Super desabafo, entendo perfeitamente você, eu não peço pra ninguém seguir meu blog,confesso q qd fiz cheguei a pedir, mas me sentia desconfortável com isso e tinha um pouco de vergonha, entrava em alguns blogs cheio de seguidoras e o meu zerooo rs..Mas aí pensei estou me sentindo tão bem com meu blog, minhas postagens, e fiquei postando pra uma unica leitora Eu, e comecei a seguir os blogs q achava interessante, então a coisa foi fluindo. Hj visito muitos blogs, mas não é em todos q comento, afinal de conta o tempo é curto e tenho muitas responsabilidades, mas me sinto sempre na obrigação de retribuir os comentários q deixam no meu blog, vejo isso como espécie de carinho e gentileza, então sempre tiro um tempinho pra isso. Enfim é assim mesmo, cada um cria o blog por um motivo e corre atrás no que acredita!!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala, Diva!