28 outubro, 2011

Testei Niely Gold Anti Estress e Novex 12 Ativos em 1

Oi meus amoresss

Diz aí, como uma dona de casa consegue cuidar da casa(literalmente, agora moro em uma casa), do marido, do cachorro, etc e tals? Se virando, né, meu bem! Então tá, entre uma tarefa e outra lavei os cabelos, fiz hidratação, ontem fiz as unhas e assim vai. O que não pode é ficar sem se cuidar, concordam???

Hoje fiz uma hidratação com esses produtos novos que comprei, bem, novos pra mim por que ainda não tinha usado Niely, a novex já tinha testado o de Oliva, muito bom.

Eu gostei muito dessa linha anti estress da Niely, deixou meus cabelos bem hidratados, brilhosos, soltos, e bem perfumados. Eu usei os dois juntos o da novex eu passei primeiro, usei os dois pra dar uma reforçada na juba.Não tem fotos, meninas, por que eu ainda vou fazer escova no meu cabelo(não queiram ver meu cabelo sem escova, kkkkkkk).


Ah, e sempre fazendo aquela massagem mexa por mexa, parece tão simples isso, mas semana passada não fiz e a hidratação não pegou, tem massagear, girls.



E antes que os trabalhos domésticos consumam meu esmalte, vou mostrar essa cor da coleção tropicaliente(se eu não me engano) que é um laranja, muito fofo e fino... Eu amo essa cor, fazia tempo que não usava, deu saudade...  Deve ser o verão chegando, hehehe.



Bjinhossss amores







9 comentários:

  1. É mto bom quando gostamos de um produto de cabelo néah.... sempre tive um trabalhão com isso, não gostava de nenhum, até que encontrei uma marca que me agradou muito (inclusive postei no blog) e agora não abro mão.
    Eu estou precisando urgente de um esmalte laranja... rsrrss, menina, eu não sou muito chegada a laranja e amarelo em roupas, mas nas unhas e nos calçados eu até gosto. Essa semana estou com as unhas pintadas de amarelo e fiz um tremndo suceso no trabalho, os médicos em geral lá no hospital ficaram elogiando. Só as mulheres que faziam uma carinha meio torta, aposto que não tem coragem de usar e por isso ficam assim... rsrss.
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Dani pode comprar esse esmalte que ele é lindo de viver...Eu vi a marca que vc postou, parece ser muito boa, eu vou usando um e outro, já usei muitos produtos, rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos Novex =)
    Amiga, tem desafio, memes e selos para você lá no blog =)

    ResponderExcluir
  4. Amiga essa vida não é fácil não,rsrs,mas tá certinha precisamos sempre nos arrumar dar um trato na peruca e afins,rsrs,nunca usei nada da Niely e da Novex tenho um potão,rsrs,mas gostei das sugestões.

    Beijão miga e bom final semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Gi valeu mesmo pelo coment viu, achei muito estranho o comentário daquela médica, e não entendí o porque da comparação, mas não resistí e tive que postar.

    Eu trabalho no Vitória Apart Hospital, mas tenho uma amiga enfermeira do Metropolitado. E a Leidiane que vc falou, se for a irmã da Geisa eu conheço, já frequentamo so mesmo salão um tempo atrás, mas não tenho contato, às vezes a vejo no busão qdo vou para o trabalho.

    bjs no coração miguxa!

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse Beleza Pura é muito , estou super afim de um esmalte translucido da Risque

    Beijos


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nem me diga ,minha casa está so a bagunça!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Gi, não conheço essa linha da niely, mas o da novex eu já usei e adoreiii, to doida pra comprar o de oleo de argan!
    é tão bom a gente se cuidar né?! Acho até mais gostoso fazer essas coisas em casa, minhas unhas sou só eu que faço!!!
    ah, e o esmalte é a cara do verão, não tenho nenhum laranja, já ta na lista, hehehe.
    beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Lara- Eu fui lá, agora tenho que responder rsrsr, brigada meu amor.

    Li - Como diz o ditado, força na peruca, rsrsr bjo Li.=)

    Dani - Pois é né...
    Rá eu conheço elas desde sempre, rsrsr a Diane é minha amiga de infancia.bjinhos migaaaa.

    Simone - Usa sim amore, é mto bom, a secagem é bem rapida.

    Ba - rsrsrs =)

    Pri - Hum tbem to querendo testar o novex oleo de argan, é bom mesmo a gente se cuidar, ter aquele dia de beleza, rsrs , quem não gosta?né depois mostra o esmalte nas suas unhas quero ver, bjoss

    ResponderExcluir

Fala, Diva!