22 novembro, 2011

Olha só o que eu ando aprontando...

Oie!!! Meninas, saudades !!!rsrs, um pouquinho longe daqui e já sinto a falta de vocês!!!
Geeeente, o crochê rendeu, viu! Lembrei de uma corrente que tinha aqui nas minhas coisas e resolvi encapar com crochê e não é que deu certo? Tava doida por uma pulseirinha dessas, colorida bem linda, e olha no que deu...



Já fiz muitas bijuterias a um tempo atrás, vendia e tudo, mas acabei não encontrando mais as peças de montagem quando morei no interior. Quem sabe agora eu não retorno??? Uma lojinha virtual de acessórios personalizados...Planos para 2012. Aguardem...

Bjosssss






12 comentários:

  1. Amiga vc é danadinha imagino nós duas juntas eu amo essas coisas íamos passar o dia todo divertido e lindas né...Amei amiga.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o seu blog, adorei e estou seguindo!

    me segue tambem?

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou!
    Adorei as cores tbm:)

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. As pulseiras ficaram lindas!
    Tb já fiz muita bijuteria pra vender, mas hj em dia não tenho mais tempo. De vez em quando faço alguma coisa pra mim. É uma terapia, não acha? Eu adorava!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado Gi!!!
    Invista no seu talento amiga!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Li - Não é rsrsr, vivo inventando moda hehehe, bjo Li

    Isolda - Ok, flor vou passar lá!

    Jeice - bgada, flor, bjinho!

    Andreia - è sim, tbem tô muito apertada de tempo mas gosto de fazer, como vc falou é uma terapia, tudo de bom! bjoooo querida!

    Joyce- Aãaaa que bom que gostou, rsrsr, tbem gostei muito, vou investir sim!!! bjinhos amada!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, se jogaa! Via que dá certo mesmo?! =**

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! *-*
    Eu queria tanto essas pulseirinhas, mais não achei aqui para comprar :/

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. nossa fica lindo, adorei
    parabéns
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas!!!! Muito fofinhas!!!
    Menina, aguarde tb, hihihi!!!
    BjuBju

    ResponderExcluir
  11. Olha que lindas!!
    Menina vc tem talento...arrasou.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Legal sua ideia da lojinha, com certeza vai dar muito certo, com o talento que voce tem.
    Essas pulseirinhas sao lindinhas mesmo, dão um toque no visual ne´.
    Bjim

    ResponderExcluir

Fala, Diva!