16 novembro, 2011

Tendência é ter estilo

Em umas de minhas andanças por aqui, descobri ontem uma postagem  a respeito de moda, tendência, roupas e  toda essa coisa que encanta nossos olhos e esvazia o bolso, kkkkkkkk.Quando não se tem controle, claro!

Gostei muito do post pois que serviu pra abrir meus olhos e veio a confimar sobre tudo o que eu ando pensando a respeito esse mundinho "Consumista". Já tive dias de ficar desanimada, por não ter uma roupa do momento, da "tendência", por não ser tão criativa e não conseguir montar "looks incríveis"como tantos que vejo por aí. Mas meu outro lado, o racional, me lembra que eu não posso ter além do preciso, que tenho outras prioridades e responsabilidades.

 Então como que por acaso, encontro blogueiras que pensam como eu, que não fazem da moda uma ditadura, não fazem das tendências, regras a serem cumpridas que se você não usar está inadequada, está isso ou aquilo. Descobri outras que prezam pelo estilo, qualidade a preço justo, que usam marcas acessíveis, sim, por que não? 

Eu amo moda, e tudo o que envolve o tema, acho bacana você se reenventar a cada estação a cada ano. Só não quero ter minha mente tomada por algo puramente comercial, que não tenha a ver comigo, que me faça comprar como uma louca só pra parecer com esta ou aquela. Nisto tudo descobri por fim que o meu estilo é a melhor "tendência" que eu posso seguir.

Dá uma olhadinha no post na ìntegra AQUI  



E fica a dica pra conhecer a Avena, o blog dela é show, tem altas dicas,tipo faça você mesmo, videos com dicas, ela é muito estilosa. Acabei de conhecer o blog dela e tô amando tudo!!!

E vcs meninas, me contem um pouco o que acham... Vou adorar saber as opiniões de cada uma! Bjão!!!








6 comentários:

  1. Tb acho que devemos ser fiéis ao nosso estilo, senão perdemos a identidade.
    Não é só pq algo é tendência que devemos usar. =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Estilo é tudo Gi! Pensa na loucura que seria se a cada estação vc tivesse que renovar seu guarda roupa??? Dinheiro não cai do céu, mas claro que tem meninas que só usam oq é super tendência, deixou de ser vai pro lixo...se for assim, oq devo fazer com todas as coisas animal print que tenho quando a moda passar???
    Sou contra isso, eu uso de tudo o ano inteiro, só não uso mais aquilo que não tem a ver comigo ou que não me serve.

    Sobre a Avena, não resisti em comentar que essa blogueira é MUITO zuada no blog: Shame on you Blogueira, o povo acha o estilo dela meio nada a ver, sabe?

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ter estilo é legal, mas tem que ter cuidado apra não se fechar para as novidades, as vezes devemos experimentar outros estilos, quem sabe n~~ao gostamos
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andrea - È vero amiga! bjinhoss

    So - Pois é amiga, a gente tem que saber rebolar com nosso guarda roupa o dia inteiro né, bjosss

    Any - Com certeza Any eu mesmo tô sempre aprendendo muito, pela blogsfera a fora, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não entre nessa de enlouquecer por causa da moda, não levo a sério mesmo, ainda mais que sou mais básica, sou muito tranquila! =)

    ResponderExcluir
  6. A moda tem que ser nossa aliada e não acabar com a gente né?! rs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Fala, Diva!