04 março, 2012

Meu novo corte de cabelo


Olá meninas!!!

Sexta foi o dia de cortar a cabeleira, minha gente! Cheguei no salão expliquei pra cabeleireira direitinho como seria o corte e pensei " Seja o que Deus quiser". Detalhe que nesse salão, eu já passei por duas cabeleireiras diferentes e essa que cortou meu cabelo eu não conhecia. MEDO! Mas na verdade ela é que ficou com medo de cortar, acho que pensou que eu ia me arrepender, pelo contrário, daqui um mês vou é cortar mais. 
Coisa boa cabelo curto, Ôo! Não incomoda no calor, é rápido pra arrumar, ai, eu amei!!! Até meu marido gostou muito ( e como todo marido/namorado quase sempre gosta de longas madeixas). 

Só não deu pra postar fotos melhores, ontem foi o dia da correria, tive que fazer compras de mercado em pleno sábado( coisa que odeio), depois fomos a um aniversário, na volta  tava muuuito cansada!




Acabei ganhando um mimo lindo da família, muito bom ser acolhido num lugar novo por pessoas tão carinhosas e especiais.

Boa semana, meninas!!!




7 comentários:

  1. Aii...cabelo curto é tão prático né?! Ainda tenho saudades das minhas longas madeixas mas estou amanado meu curtinho rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei seu corte novo! Também cortei o meu mas nao tanto, faltou coragem, hehe!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda você tá!Mais ainda né,ai to morrendo de vontade de cortar também,rs,mas tenho medo de não gostar em mim,rs.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai saudades da minha amiga... Amei o corte fikou linda demais te deixou com carinha de bb, beijosssssssssssssssssssssssssssss amore

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!!

    é verdade o que vc escreveu no meu blog... fazer 30 confere um ar de maturidade diferente, a gente se sente mais confiante diante da vida!! Obrigada viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii está lindo seu cabelo, o meu era assim,
    mas agora rsrsrs, as vezes sinto saudade.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga.... adorei!
    As vezes me dá vontade de cortar o meu tb,
    uma hora crio coragem... rsrs

    beijuz

    ResponderExcluir

Fala, Diva!