16 abril, 2012

Você me seguiriam num novo blog???

Olá Meninas!!!

Ká estou estou eu num momento que vocês vão me ajudar a decidir algo muito importante. Bem como algumas de vocês já sabem este bloguinho aqui atingiu a cota de 1gb de espaço de para fotos no blogger, então agora não posso mais postar fotos. Pra resolver esse problema, eu preciso comprar mais espaço, que seria uns 5 dólares, por cerca de 10000 fotos por ano. Bom, não seria este o problema, até que o preço é bem pouco, mãaas, eles se esqueceram que nem todo mundo tem cartão internacional... Eu, por exemplo, hehe. 
E como eu mudei de Estado, e por enquanto não posso providenciar um cartão internacional, porque  também não transferi ainda minha conta, etc, etc, etc...

Bem nessa, complicação toda tem uma coisa boa. É que eu gosto de mudar. E acho que esse blog aqui tbem tá na hora de mudar. Encerrar um ciclo e começar outro, entendem? 

Quero mudar o nome, o foco, começar tudo novo, sabem? Não é gostoso mudar? Começar um blog novinho em folha, já que nesse eu comecei crua na blogsfera, acho que cometi muitos errinhos no começo que não cometeria de novo. 

E Por que essa mudança toda, #aloka Gisele? 
Ah, porque, acho que todas nós somos assim, eu cresci, aprendi muito, errei mais ainda, minha visão sobre a moda hoje é outra, sobre a vida é outra tbem. Queria muito, muito mesmo compartilhar essa nova fase com vocês. Mas nada seria possível sem o apoio de minha leitoras, então #momentotocarente no ar!!! Vocês me seguiriam num novo blog???? Sem vocês nada disso faria o menos sentido, né!!! Quero que vocês venham comigo nessa, posso contar com vocês?

Se alguém quiser deixar uma crítica, comentário, e deixar uma blogueira( em plena tpm ) feliz, eu vou ficar eternamente grata, rsrsrs.( Ninguém merece isso, né gente, rsrs)

bjinhosss



















6 comentários:

  1. Lógico que sim amiga é só avisar quando e onde,rs,que to lá,felicidades e beijokas.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu seguiria sim, o que houve???

    Essência di Fiori!! Adorei o hidratante!
    Corre lá pra conferir!
    Cá com meus botões.

    http://castro-pri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguiria sim, Gi!
    É só avisar quando mudar =)

    ResponderExcluir
  4. Logico que sim, adoro a sua essência, não o nome da sua pagina na web!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. eu já apssei por isso, mudar, mas depois tudo toam seu rumno, sigo sim, bjosssssssss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Fala, Diva!